segunda-feira, 2 de abril de 2018

ORGANIZAÇÕES PARAMILITARES FASCISTAS SE ORGANIZAM NO SEIO DA JUSTIÇA DO PARANÁ


Todos se questionam o motivo da Lava Jato ter sido montada exatamente na Policia Federal do Paraná e do Juiz Sergio Moro, um ilustre desconhecido, ter sido o escolhido para gerenciar as investigações e as perseguições políticas. De acordo com alguns depoimentos ao longo do processo, onde os juízes se mostraram comprometidos apenas na destruição do PT e buscam desesperadamente uma prisão injustificada para Lula.
Sem qualquer prova ou materialidade, condenam antes mesmo do Julgamento, o Fascismo se mostrou conduta inerente e inquestionável no Paraná. Até mesmo na conduta dos defensores de Moro, que parecem frutos brotados numa arvore morta da Justiça venal e manipulada, principalmente em Curitiba.
Todos nós conhecemos os dois lados que se chocam politicamente no Estado, sempre com a predominância da Extrema direita, uma herança do abominável Fascismo, que se intensificou nas crueldades dos anos 30, dos seguidores de Plínio Salgado, “camisas verdes”, nazifascistas com suas saudações nazistas. Dos defensores das políticas segregacionistas de Hitler. Basta pesquisar a história, uma fonte muito segura.
A esquerda atuante e combativa no Estado é muito significativa, mas ao que nos parece, insuficiente numericamente nas urnas, onde predomina o voto de cabresto, ainda consiste nos currais eleitorais da “Nefasta” e mentirosa supremacia branca. Desta maneira, a intenção ao se montar uma operação policial para destruir a nossa democracia, não poderia ser em outro lugar, São Paulo ficaria muito evidente. Afinal de contas, quem serve de operador financeiro para o Golpe, está na FIESP.
A nossa Justiça sempre foi compostas d Juízes Liberais Conservadores, no entanto, nunca na época moderna foi vista uma tomada deposição de Extrema Direita tão clara como Agora, eles fazem até um movimento tentando desvirtuar a Constituição, enquanto reivindicam um vergonhoso “Auxilio Moradia”, fazem uma manifestação para que Lula seja preso. Incoerência e um total descalabro judiciário que envergonha o Brasil diante do mundo inteiro.
As investigações da Polícia do Paraná sobre o atentado contra Lula, segue um caminho digno de uma conspiração, só falta eles plantarem as armas que tentaram matar o Ex-presidente nos ônibus ou em algum acampamento dos Sem Terra, dos Sem Teto ou qualquer outra organização de cunho social de libertação. Outra bomba como foi o “RIO CENTRO” na época da ditadura militar.
Mais uma vez, precisamos ficar alerta para conhecer a história que julgávamos esquecida e fora da prática moderna. Depois do golpe de Estado em 2016, o retrocesso é pleno, em todos os níveis, não podemos aceitar como situação normal aviões explodindo, adversários sendo eliminados, executados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário