quarta-feira, 11 de abril de 2018

O POVO BRASILEIRO EXIGE QUE LULA SEJA LIVRE

Numa impressionante e justa manifestação de apoio para Lula em todo o Brasil, a mídia ficou perdida, tenta esconder a realidade assim como fez durante as manifestações da Direta Já e depois quando o povo exigiu satisfações sobre os desmandos do presidente eleito pela Globo. Curitiba foi invadida por quem quer abraçar o Lula, o cidadão inocente condenado pelo fascismo.
A prisão politica de Lula e por ele ser conduzido exatamente para Curitiba, vai além da do aceitável, retroagindo a uma época de trevas que vivemos nas décadas de 60 até o início dos anos 90. Todos estão temerosos pela vida do ícone brasileiro, todos enxergam o Paraná como a sede do fascismo que já tentou uma tocaia bem recente. A policia do Paraná já provou que não merece confiança. Não queremos mais a hipocrisia judiaria, queremos Lula livre.
Enquanto a nossa mídia procura justificar a sua incoerente e retrograda posição, escondendo e manipulando a verdade em prol dos seus interesses nessa aliança antiga e muito clara com os degenerados políticos que invadiram o poder em Brasília, ficamos a mercê do poder judiciário que se manifestou com atitudes de aprovações fascistas.
Não estamos sendo os únicos a fazer oposição aos desmandos que estão afundando nossa pátria Brasil num imenso atoleiro onde impera o caos. Internacionalmente as criticas estão publicadas em jornais, estão nos discursos dos parlamentos e nas palestras dos grandes cientistas políticos.
Todos os pensadores no mundo estão solidários ao nosso Lula, todos o admiram e o reconhecem como “Herói Brasileiro”, não admitindo a sua prisão considerada absurda e de caráter político. Até a direita europeia ficou publicamente contra a prisão injustificada de Lula,os que duvidam, podem ler as entrevistas concedidas aos grandes jornais. Já os nossos jornais retrógrados e manipuladores, fingem que está tudo certo.

Um comentário:

  1. SOMENTE OS CORRUPTOS DE VERDADE E QUE ESTÃO FELIZES COM ESSA BARBARIE TODA !...

    ResponderExcluir