sábado, 14 de abril de 2018

O POVO COM LULA FURA A LONA DO PICADEIRO FASCISTA


Que me perdoe os artistas circenses de verdade pela comparação ingrata.
Os golpistas são mágicos dignos do circo de covardes canalhas, da presepada que armaram contra Lula. Transformaram o Brasil no picadeiro do caos político pensando que o publico é composto apenas de palhaços ou patos amarelinhos. Deixaram povo revoltado sob uma lona furada enquanto fazem surgir dinheiro em todos os cantos e nunca sabem quem foi o bom samaritano que fez aqueles depósitos.
Sem qualquer pudor, querem aplausos midiáticos e os nossos por destruírem o país por mais de 500 anos, principalmente agora, depois do Golpe de Estado.Vamos ter de aplaudir o espetáculo mais vil que já assistimos? Assim esperavam, mas o tiro saiu pela culatra.
São covardes e incompetentes retrógrados. O maior truque que conseguiram foi condenarem e prenderem Lula da Silva, inocente, sem qualquer prova. Os patinhos amarelos manobrados pela Rede Globo morreram na beira da água sem terem onde nadar. Ninguém engole mais artimanhas da grande mídia manipuladora e sem comprometimento para com a verdade das noticias.
No entanto, a especialidade que mais praticam no picadeiro é fazer desaparecer em gavetas processos e investigações contra eles. A mágica funciona funcionou muito bem até as máscaras caírem. Mesmo assim até o momento nenhum deles do PSDBe MDB está sendo pelo menos incomodado. Estão blindados pela justiça mais vil do planeta. As “maracutáias” estão bem visíveis, só não enxerga quem realmente não quer. O pior é que tem alguns ignorantes que ainda chamam Lula de “Ladrão” e fingem que não estão vendo os verdadeiros criminosos, nutrindo um ódio inventado pelo fascismo.
O povo foi para as ruas, e hoje, Lula é abraçado de uma só vez em todas as cidades do Brasil, ele continua sendo o futuro presidente em 2028. De nada adiantará a tentativa da direita fascista de intimidar o eleitor, que continuará votando 13, votando Lula presidente do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário