terça-feira, 3 de abril de 2018

CRIME ORGANIZADO (PCC) FAZ ACORDO DE TERROR COM GOLPISTAS


Por mais que a situação do crime organizado se mostre combatida para a mídia, na verdade eles estão mais do que nunca fortalecido no governo do Golpe de Estado. Eles possuem até Ministro no Supremo Tribunal Federal (STF) que os representa. Bastou uma nomeação muito questionável que as execuções e rebeliões nos presídios se intensificassem.
Não é por mero acaso que as facções se uniram ao PCC e promovem a violência como uma maneira de impor território e satisfazer aos interesses políticos da quadrilha no poder, exatamente como faziam os antigos bicheiros. A própria policia lucra muito com as verbas para a repressão do crime organizado.
O impressionante, é que depois do Golpe de 2016, a progressão da marcha violenta se espalhou por todo o país e como não poderia deixar de ser, principalmente no Rio de Janeiro e São Paulo. Não será nada estranho, que estas ocorrências sirvam de motivo para outras intervenções desastradas por todo o país.
Diante dos fatos, a alegação de um suposto clima de guerra urbana, caberia nas justificativas dos golpistas sem candidatos, para um adiamento das eleições. Só que esta prerrogativa, pode gerar uma imensa frustração no eleitor. O povo brasileiro que demonstra de maneira muito clara a sua intenção em eleger Lula em outro do ano em curso e por um fim na imensa balburdia política instalada por forçado Golpe de Estado não pode mais ser enganado pela mídia nem pelos discursos de ódio contra o PT.

Um comentário: