terça-feira, 24 de abril de 2018

A DIREITA NÃO PODE IMPEDIR O POVO DE VOTAR 13



Votar 13, é votar na democracia, é votar contra o fascismo do qual Lula vem sendo vitima.
Nas eleições antigas, não havia escolha livre, o dono da cidade entregava um papel com o nome do candidato para os eleitores e depois cobrava. Quem não votava era despedido do emprego, sofria até espancamento, muitos morriam. Agora, eles querem regredir a este tempo absurdo, o povo não se submete mais e quer dar um basta na prepotência da elite, Que não suporta perder outra eleição para o Partido dos Trabalhadores.
Lula estava quieto no seu canto, eles o desafiaram, mexeram com a nossa democracia quando começaram o golpe de estado. O grande Lula estadista e nordestino valente, homem integro não se furtou a entrar no combate, em aceitar o desafio. Mesmo correndo riscos, se colocou a disposição do povo brasileiro. Para a direita foi um vexame, estão acéfalos, sem liderança elegível e caíram em desgraça.
As mentiras que foram forjadas nos estúdios da Golpista Rede Globo para incriminarem Lula, não se sustentaram. No momento, lembramos para todos que um senhor, chamado de Juiz, Sergio Moro, aceitou as denuncias de uma rede de TV e se deu muito mal. Ele queria os holofotes para nutrir a sua vaidade e agora é um mentiroso internacional.
Assim como ainda estamos vendo, outros juízes em busca das luzes, da fama por alguns poucos minutos, continuam sem entender que seus dias de gloria foram poucos e de nada adiantará tentar enganar o povo com termos jurídicos, copiados de algum livro desatualizado. Não serão eles que vão dizer ao eleitor em quem votar.
O tempo dos currais eleitorais não poderá mais ser recuperado. Eles prenderam Lula de maneira covarde e agora ficaram perdidos, presos na própria armadilha que pensavam ser fatal para o PT e para Lula. O povo quer votar 13, o povo quer Lula Livre. Eles que encontrem soluções para isso ser possível rapidamente. É bom lembrar, que o Paraná produz palitos de fósforos.

Um comentário:

  1. O povo precisa ser bem informado e atuar com discernimento, independente de sua classe social. Chega de mentiras e bazófias, venham de onde vierem.

    ResponderExcluir