segunda-feira, 9 de abril de 2018

PRISÃO POLÍTICA E GOLPE DE ESTADO SÃO ARTIGOS CONDENADOS NO MUNDO ATUAL


Quem será que pode me dizer se existe golpe político na Europa, nos Estados Unidos (EUA) ou no Canadá? No entanto, aqui no Brasil o retrocesso foi ressuscitado pela extrema direita. Primeiro o Golpe expulsando do cargo uma presidenta honesta e eleita, depois a prisão política de Lula que até agora continua inocente.
o temor não só dos brasileiros coma prisão de Lula e por ele ser conduzido exatamente para Curitiba, vai além da politica, todos estão temerosos pela vida do ícone brasileiro, todos enxergam o Paraná como a sede do fascismo que já tentou uma tocaia bem recente. A policia não merece confiança.
Enquanto a nossa mídia procura justificar a sua incoerente e retrograda posição, escondendo e manipulando a verdade em prol dos seus interesses nessa aliança antiga e muito clara com os degenerados políticos que invadiram o poder em Brasília, ficamos a mercê do poder judiciário que se manifestou com atitudes de aprovações fascistas.
Não estamos sendo os únicos a fazer oposição aos desmandos que estão afundando nossa pátria Brasil num imenso atoleiro onde impera o caos. Internacionalmente as criticas estão publicadas em jornais, estão nos discursos dos parlamentos e nas palestras dos grandes cientistas políticos.
Até a direita europeia ficou publicamente contra a prisão injustificada de Lula,os que duvidam, podem ler as entrevistas concedidas aos grandes jornais. Os nossos, fingem que está tudo certo. Todos os pensadores no mundo estão solidários ao nosso Lula, todos o admiram e o reconhecem como “Herói Brasileiro”, não admitindo a sua prisão considerada absurda e de caráter político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário