quarta-feira, 18 de abril de 2018

LULA CONTINUA NA LUTA JUNTO COM O POVO

A falsa impressão de antipetismo e ódio pelo presidente Lula, criada artificialmente pela mídia golpista, não consegue mais ultrapassar a fronteira dos mais tenebrosos patinhos amarelos por convicção. Enquanto isso, o povo continua abraçando carinhosamente Lula que segue em frente sem se deixar intimidar.
Os fascistas já não sabem mais o que fazer, só conseguem mesmo e permitir que tudo fique bem visível para o povo, que tudo não passa de uma grande armação politica e covarde, por que eles temerem o resultado das urnas e Lula mais uma vez seja eleito. Os mais violentos opositores de Lula, hoje em dia, são policiais corruptos de grupos de extermínio, que matam negros e pobres, ou estão nos gabinetes dos deputados e senadores, dos ministros de estado e do STF. Eles não querem perder suas mordomias.
São pessoas assalariadas e treinadas como uma milícia em táticas profissionais de arruaças fascistas. São violentos e andam em grupos pelas sobras de uma covardia muito conveniente e estão protegidos por uma impunidade policial, política, judicial e midiática, que olha propositalmente para o lado inverso deles.
Basta observar o exemplo mais claro dos grupos (MBL) da deserdem intencional, Em alguns momentos, podemos perceber que nestes grupos, que quase sempre são os mesmos, alguns comandos bem específicos dos treinamentos oriundos da prática de policiais militares. Essa observação já estava bem clara na formação do MBL que por sua vez é remunerado pela FIESP. 
Ao longo de muitos anos, o "Sul Maravilha" chamava o nordestino de ignorante, mas hoje a situação pode ser vista de maneira invertida. Eles demonstram isso durante o Golpe de Estado e nas mobilizações dos manobrados patinhos amarelo. O fascismo existente é originário da Região Sul de acordo com fatos históricos do passado que não estão tão distante. No entanto, a extrema direita não encontra eco nos seus discursos de ódio e segregacionistas nos dias atuais, não ampliam a pratica nazista nem no sul do Brasil Felizmente, existe uma esquerda também forte para se opor ao projeto fascista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário