quarta-feira, 4 de abril de 2018

LULA REPRESENTA O DESENVOLVIMENTO ANTAGONISTA DA DESTRUIÇÃO GOLPISTA


LULA NÃO É SÓ UM CANDIDATO DO POVO É A RETOMADA DO BRASIL DEMOCRÁTICO.

Por mais que a direita fascista tente desqualificar Lula como o candidato a presidência mais popular de toda e história do Brasil, a direita começa a perceber que de nada adiantaram os esforços depois do Golpe de Estado para condenarem um inocente. Ficaram sem nomes que possam concorrer nas urnas e o castelo de areia foi demolido pela maré de corrupção que eles mesmos promoveram.
Internacionalmente, geraram a maior crise de respeitabilidade que só denegriu o país e desacreditou a moral das instituições que deveriam preservar de acordo com a constituição de 1988 que agora rasgaram e mutilam diariamente. Até generais saudosos de uma vergonhosa ditadura, incentivados pela Rede Globo, fazem ameaças veladas no meio de discursos nada dignos.
Não é por mero caso que o mundo inteiro torce o nariz quando escutam algum comentário oriundo das manipulações de uma rede de TV que deveria também ter evoluído, mas permanece ainda retrograda e tentando se afirmar como poder absoluto invadindo nossas casas com mentiras e sugestões sem ética jornalística, revivendo seus dias gloriosos depois de 1964 ao apoiarem abertamente o Golpe Militar.
Eles torcem juntamente com os juízes obscuros, que se fazem ridículos com greve de fome, expandido seus ódios religiosos, políticos e morais, para que Lula seja preso, para impedir o povo de escolher livremente o seu futuro, o futuro do Brasil. Eles não foram apenas partidários, querem decidir entre eles e banir o povo de tudo que signifique escolha democrática.
Essa característica fascista vem ganhando forma muito evidente e definida. Sem participação popular, passamos a viver sob o domínio de um estado totalitário, Jurídico e Policial. Por isso, o povo entendeu que Lula é exatamente o antagonista desse processo corrosivo que está em pouco tempo destruído o que já chamávamos de pátria. O povo quer votar livremente, quer votar em Lula presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário