quarta-feira, 18 de abril de 2018

MORO INVENTOU TRIPLEX PARA CONDENAR LULA E O POVO DESMENTIU

Tudo que vem sendo afirmado sobre a inocência de Lula foi comprovado com a invasão do triplex de Guarujá, que Moro dizia ser de Lula por convicção. Que havia sido feito uma suposta reforma milionária. A mentira não durou muito, as fotos feitas pelos que invadiram o apartamento deixou bem claro a grotesca invenção criminosa do Juiz de primeira instância.
O MTST fez o que precisava ser feito. O povo desmentiu o Juiz que devia se envergonhar por criar fatos fictícios para condenar um homem inocente. Essa é a justiça brasileira, que na verdade, existe apenas para servir aos interesses da elite. Não houve reformas, o apartamento não é de Lula e eles, os juizecos, nem se preocuparam em fazer uma inspeção ou visita ao local. Acreditaram num porteiro mal intencionado ou o fizeram falar as injurias o manobrando como um bonequinho de ventríloquo?
A pergunta sobre as provas contra Lula continuam fazendo eco no mundo inteiro. Nada foi apresentado, nada foi achado contra o ex-presidente, a não ser a intenção fascista e covarde para tentar impedir que ele volte ao planalto, eleito pelo povo. Estão temendo que com Lula presidente, as falcatruas com as quais eles se acostumaram, não possam mais correr livremente, de conta em conta bancaria no exterior. Que sejam obrigados a pagarem suas dividas para com a união, como faz qualquer cidadão.
Quando a justiça se curva inteiramente aos interesses de grupos políticos, podemos afirmar que estamos vivendo a desorganização das instituições e da democracia. Tudo isso que está acontecendo é impulsionado pelo comando abstrato da mídia convencional, que, principalmente aqui no Brasil, produz historicamente o maior lixo jornalístico do mundo.

4 comentários:

  1. Para de ser ridículo seu safado mentiroso! Vocês sabem muito bem que ele recebeu sim como propina, é ridículo ficarem defendendo bandido que ferrou com o país por interesse próprio de vocês... Bolsonaro ta vindo aí e a mamata de vocês seus vermes vai acabar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem chance, bolsomínion! Lula será absolvido e reconduzido ao Planalto nos braços do povo!
      O teu BolsoMico, sim, pode ficar inelegível, pois está sendo processado por crime de racismo!

      Excluir
    2. esse é mais alienado bolsomínio... um crápola de direita

      Excluir
  2. A NOSSA JUSTIÇA É CEGA. MASTEM TEM FAR0 SÃO IGUAILSZINHAS AS COBRAS ATACAM PELA E ATEMPERATURA DA VITIMA QUE FOI ESCOLHIDAS PR ELES;

    ResponderExcluir