terça-feira, 10 de abril de 2018

AO PRENDEREM LULA RECONHECERAM A FORÇA DESSE HERÓI BRASILEIRO


Todos os golpistas sabiam que Lula voltando a disputar a presidência numa campanha eleitoral, seria imbatível. A direita achou prudente afasta-lo de qualquer possibilidade e para isso teriam de desmoralizar o único herói autentico da historia do Brasil. Teriam de prendê-lo, achar um podre qualquer, uma provinha por menor que fosse. Como nada foi encontrado, o condenaram assim mesmo.
A lamentável participação mais clara do poder Judiciário que serviu de suporte técnico para o Golpe no Congresso, de alguma maneira prestou-se como alavanca para a força popular entender que sem Lula, não há desenvolvimento. O mundo inteiro enxergou, não existe justiça, que a elite domina cruelmente a lei e o legislativo sem se importar com o povo pensando apenas em explora-lo.
A situação política no Brasil está inteiramente polarizada. Todos aqueles que defendem Lula, continuam na luta, não importa onde ele esteja e se manifestam de maneira heroica sabendo que a vitória será inevitável. Do outro lado da corda, está uma corja de serviçais elitista, aqueles que se beneficiam da corrupção da direita ou dela pretendem fazer escada para pensarem que estão ricos.
Aqueles odeiam Lula, motivados ou não pela manipulação da mídia, precisam pensar, refletir o motivo do ex-presidente mobilizar tanto o povo, continuar sendo amado e respeitado no mundo inteiro. Todos só falam em Lula, aqui no Brasil, elevado ao patamar de primeiro e genuíno Herói Nacional, é apoiado e se tornou “Uma ideia”. Salve o companheiro Luiz Inácio Lula da Silva.

3 comentários:

  1. O GOLPE TEVE O AVAL NUM ACORDÃO NACIONAL COM SUPREMO CONTUDO
    ROMERO JUCÁ 2016

    ResponderExcluir
  2. O GOLPE TEVE O AVAL NUM ACORDÃO NACIONAL COM SUPREMO CONTUDO
    ROMERO JUCÁ 2016

    ResponderExcluir
  3. SÃO TODOS FILHOS DA MESMA PORRA DO SACANAS JUCANAS TUCANAS CUNHANAS DEMONAS MORONAS33* IN JUSTICANAS PFASCISTA JAPANAS O ÍDOLO DOS COXINHADA TUCANALHADA. ...

    ResponderExcluir