terça-feira, 24 de abril de 2018

JUSTIÇA CHANTAGISTA QUER SILENCIAR O POVO ISOLANDO LULA


Sem conseguir os objetivos, a direita brasileira está diante de um entulho do Golpe de Estado que faliu. É notório o estimulo popular para eleger mais uma vez Lula presidente, fortalecendo uma resistência que se espalha pelo mundo, contraria ao desmando fascista que não consegue deixar de ser retrogrado e sonhar com o nazismo.
A condenação e as subsequentes atitudes do judiciário brasileiro comprovaram, que o Golpe de Estado já nasceu morrendo, não conseguiu passar do limite contido nos primeiros minutos de propaganda na mídia manipuladora. Hoje é um animal enterrado na lama fedorenta, movediça, urrando num delírio final sabendo que não existe outra opção, o povo quer Lula, o povo quer Lula Livre.
Numa ultima tentativa para chantagear o PT, acenaram com a possibilidade cretina de liberdade para Lula, caso ele se acomodasse no silencio e o povo o abandonasse. Ao que parece, a direita não sabe ainda o que significa a mobilização espontânea, a defesa ideológica e a revolução política das massas. Continuam pesando de maneira elitista e menosprezando o povo.
Já que eles querem paz para suas sentenças vendidas, pelo menos reconhecem que o erro ao condenarem e prenderem Lula foi primário, inconsequente e covarde. Chega de mentiras. Vamos dar um basta na arrogância judicial e política. Sem se submeter aos chantagistas encurralados em seus gabinetes, Lula continua de cabeça erguida, inocente e nos braços do povo.
Quanto ao povo, sem a intenção aceitar o silencio e a chibata, continua rebelado, cobrando as provas dos algozes para seus atos de perseguição ao nosso Lula. Os brasileiros honestos e descentes continuam firmes no propósito de buscar a liberdade do prisioneiro político mais respeitado e famoso do mundo, Luiz Inácio Lula da Silva.

2 comentários: