quinta-feira, 26 de abril de 2018

MORO NÃO TEVE VERGONHA AO PLANTAR PROVAS MENTIROSAS CONTRA LULA


O herói da direita fascista, o senhor Sergio Moro, tentou plantar um triplex e um sítio em Atibaia na mão de Lula e se deu muito mal. Agiu como um pau mandado ou uma pessoa inescrupulosa. Assim como um policial desonesto que coloca uma arma, ou um pacotinho de drogas, na mão de inocente que ele acabou de matar.
Na esperança de que o povo ficasse indignado, movido pelas propagandas da Rede Globo, todas devidamente escritas como roteiro de novela medíocre, não funcionou como a direita fascista queria, a interpretação se inverteu. A audiência reagiu e desligou a TV, as noticias eram falsas, a raiva dos apresentadores nos noticiários cheios de ódio pelo PT despertaram logo a desconfiança.
Acreditando que o holofote global da repentina fama, ficasse sobre sua cabeça e o promovesse, Sergio Moro se aprofundou com gosto no mundo mentiroso, de uma acusação contra Lula que não havia substancia cabal das provas. Agora, totalmente ridicularizado internacionalmente, não se explica para o povo brasileiro, nem mesmo para aqueles que por momentos de insanidade o aplaudiram sem entender a farsa montada.
Os milhões de “Lula”, o povo continua exigindo que a condenação espúria seja anulada, que todo o processo seja revisto e imediatamente arquivado. Que se faça realmente justiça e Lula volte livre aos braços do povo para ser eleito democraticamente presidente nas eleições de outubro de 2018, sem pairar qualquer dúvida por convicção fajuta da sua inocência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário