sexta-feira, 13 de abril de 2018

LULA APOIADO PELO POVO E A DIREITA ACÉFALA PRISIONEIRA DAS PRÓPRIAS MENTIRAS

Hoje Curitiba é a cidade mais vermelha do Brasil. Milhares de pessoas tomaram conta das ruas vestindo as camisas com dizeres em apoio a liberdade do futuro presidente Lula da Silva. Sabemos que nem todos que vivem na cidade são fascistas, no entanto, os que odeiam Lula, estão aprisionados no próprio ninho.
Todos no Brasil já sabem que Lula atualmente é imbatível nas urnas e cresce todos dias na preferencia do eleitor. A sua condenação sem provas que não aparecem nunca e a pressa em prende-lo, são a maior prova que mundo inteiro acompanhou ao vivo essa aberração jurídica com espanto. O mundo clama, o mundo exige e quer Lula Livre.
A mídia, como sempre se omite demostrar o verdadeiro show promovido pelo povo brasileiro. A Rede Gobo perdeu o circo que armou para registar a prisão de Lula e agora quem reina absoluto é Lula, ele é o verdadeiro Herói, é o grande vencedor deste jogo em que parecia perder. O povo veio para defende-lo, o o seu nome é repeitado e repetido milhões de vezes por dia. Queremos Lula Livre já. queremos Lula Presidente novamente, presidente eleito e o fim do Golpe. Somos todos Lula.
Não é por mero caso que o mundo inteiro torce o nariz quando escutam algum comentário oriundo das manipulações de uma rede de TV que deveria também ter evoluído, mas permanece ainda retrograda e tentando se afirmar como poder absoluto invadindo nossas casas com mentiras e sugestões sem ética jornalística, revivendo seus dias gloriosos depois de 1964 ao apoiarem abertamente o Golpe Militar.
Os Fascistas agora são prisioneiros de Lula, pensavam em festejar juntamente com os juízes obscuros, que se fazem ridículos com greve de fome, expandido seus ódios religiosos, políticos e morais, Inventaram suas mentiras para que Lula fosse preso, para impedir o povo de escolher livremente o seu futuro, o futuro do Brasil. Eles não foram apenas partidários, querem decidir entre eles e banir o povo de tudo que signifique escolha democrática.
O medo das urnas e o desprezo com desdém pelo povo é uma característica fascista, assim eles ficaram no vazio, perdidos e acéfalos numa antropofagia politica. Sem participação popular, querem viver sob o domínio de um estado totalitário, Jurídico e Policial. Por isso, o povo entendeu que Lula é exatamente o antagonista desse processo corrosivo que está em pouco tempo destruído o que já chamávamos de pátria. O povo quer votar livremente, quer votar em Lula presidente.

2 comentários:

  1. Lula Homem de grande vulto...um brasileiro humilde e determinado, capaz de arrancar admiração internacional...pelo seus feitos..e suas realizações são concretas e claras, suas intenções sempre estiveram em sua fala firme e convicta..Homem GRANDE.de tantos feitos,reconhecidamente "O Presidente" de um Brasil gigante,onde seu povo pode experimentar tempos melhores, onde a democracia andava de mãos dadas com a justiça social...a fome ,a educação,a paz caminhavam...até que no escuro daqueles ressentidos..surgiu a conspiração tão famosa no Brasil...e os ratos sujos na calada da noite ..golpearam o povo, a democracia e seu maior presidente covardemente...e continuam a tentar esmagar a pauladas o pouco que ainda restou.Entretanto , o povo está com LULA e sempre estará...isso sim ...esmaga os vermes golpistas...bandidos, marginais que afrontam a vontade soberana de um povo...VIVA LULA...LULA LIVRE...LULA LIVRE...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir