domingo, 29 de abril de 2018

MORO INTENSIFICA CAOS NO JUDICIÁRIO DESACATANDO STF


Fazendo pouco da justiça superior, Sergio Moro, Juiz e os seus asseclas, da 1ª Instância, se mostram serviçais fanáticos do fascismo ao desacatar a determinação do STF, se negando em transferir os processos falsos contra Lula para a jurisdição de São Paulo. Desta maneira, fica evidenciado o ardil criado na Lava Jato para condenar sem provas um inocente, querem esconder seus erros grosseiros.
Por outro lado, caberá agora ao STF cobrir a determinação já que eles proclamam que decisão judicial não é para ser contestada e sim cumprida. O certo mesmo é que estamos diante do caos judiciário, onde ninguém togado quer perder os holofotes e muito menos, deixar de atender aos interesses de quem pagou para promover o Golpe de Estado e perseguir Lula.
A lava Jato já foi desmoralizada no ataque que comandou contra Lula e agora quer dominar o sistema inteiro, passando por cima da hierarquia, eles não respeitam mais nada, não querem perder o território que conquistaram e ficar impunes como se a Constituição não existisse. O que fizeram até o momento foi lamentável, ações que não se justificam juridicamente e muito menos na questão moral.
Quem acompanha de perto da farsa montada contra Lula, fica agora imaginando até onde eles pretendem ir para destruir o Brasil e a nossa democracia, apenas por ódio ao Lula sem a preocupação com a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário