sábado, 21 de abril de 2018

LULA COM O POVO NA LUTA CONTRA O FASCISMO


De uma hora para outra, principalmente depois da condenação indecente de Lula, onde nunca apareceram provas da sua culpa, aqueles que ainda estavam perdidos conseguiram ver o projeto fascista da direita brasileira. A luta pela liberdade imediata de Lula ganhou nova dimensão, outros enfoques, agora estamos também em guerra contra os oportunistas e golpistas fascistas.
Até bem pouco tempo, acreditava-se que o projeto fascista, estaria confinado aos guetos da ignorância histórica ou aos saudosistas do Nazismo. No entanto, percebemos que ele vem tentando ganhar fôlego, absorve o que existe de mais violento na sociedade e estimulam o ódio indiscriminado sem inicialmente avançar publicamente na sua verdadeira doutrina.
Logo depois da segunda vitória de Dilma, o asqueroso e fascista Aécio Neves prometeu de maneira raivosa arruinar o governo com manobras no congresso que culminariam no Golpe de Estado. Poucos se mantiveram atentos nas ameaças, bravatas costumeiras, nos arrotos de quem não aprendeu a ser derrotado democraticamente. Ele apenas foi o arauto o processo fascista. Nunca se esqueçam desse senhor que envergonha Minas Gerais.
O retrocesso político no Brasil é agora um fato real e muito perigoso aos olhos do mundo. O processo contra Lula, que culminou na sua condenação e posterior aprisionamento, fechou uma conta que poucos estavam calculando. O fascismo se tornou publico e o povo agora está reagindo em busca da democracia roubada no golpe de 2016.
Defender a liberdade de Lula se tornou um símbolo de coragem para o enfrentamento popular por seus direitos civis na sociedade. Lutar por Lula, é também não aceitar as imposições Fascistas que elimina seus adversários de maneira covarde e destrói a soberania brasileira.
Um país onde os três poderes se fundem, sob o comando da mídia sempre manipuladora e mentirosa, está repetindo o projeto de propaganda Nazista. Lutamos agora ou Logo teremos campos de concentração e câmeras de gás para pobres, negros, nordestinos e adversários políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário