quarta-feira, 11 de abril de 2018

LULA EM CURITIBA CORRE RISCO DE VIDA


Apoiando Lula, os que buscam justiça, se aglomeram em Curitiba e assim garantem que o grande herói nacional não seja excluído do mundo, que seja isolado para o conforto dos fascistas que o condenaram sem qualquer prova. Todos os brasileiros descentes estão indignados com a prisão de Lula, já os que lucram com a quadrilha no poder são os que comemoram.
Ficou muito clara a intenção de isolar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e com isso promover um possível assassinato, longe dos olhos do povo e da verdade. Quando Sergio Moro proibiu a visita dos governadores, mostrou a intenção fascista na pressa de aprisionar politicamente um inocente. Mas o povo está atento, não será mais facilmente enganado pela mídia manipuladora.
Como não é mais degredo para ninguém, eles, da direita, fascistas, estão perdidos vivendo num grande vazio, principalmente depois da absurda prisão política de Lula, já condenada no mundo inteiro, que ficou perplexo com o rápido retrocesso político no Brasil depois do Golpe de Estado. Se a prisão de José Dirceu já se mostrou inócua e desprovida de consistência jurídica, com Lula a situação só se agravou. É covardia mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário