terça-feira, 17 de abril de 2018

MESMO COM MANIPULAÇÕES LULA É IMBATÍVEL NAS URNAS


Não resta a menor duvida de que Lula será presidente novamente do Brasil. As últimas pesquisas eleitorais, encomendadas pelos fascistas, não conseguem esconder um fato tão óbvio, o povo já sabe em quem votar. No entanto, ela provoca desconfiança quanto aos números apresentados.
Depois das manifestações populares, das provas de insatisfação nas ruas com a condenação e prisão, ainda mais absurda do maior símbolo do Brasil, é notório que hoje Lula possui muito mais de do que os 31% das pesquisas. Fato estranho assim como os 17% do policial Bolsonaro, que por sinal, se repetem em todas as simulações.
Sem qualquer paixão, podemos avaliar o recado que a direita está tentando embutir nas pesquisas com as manipulações numéricas e convencer, por meio da mídia, o eleitorado de Lula de que tudo está perdido. No entanto, a cada manobra deles o prestigio de Lula cresce, em pesquisas naturais, podemos afirmar que hoje Lula desponta com aproximadamente 43% e elege outro candidato do PT se assim desejar.
Eles sabem que Lula é imbatível e por isso estão tentando afastar o adversário do pleito popular. O desespero da direita é imenso e visível, eles também não querem Bolsonaro que aparece em 2º lugar, eles querem fazer de conta que esse policial grotesco é uma ameaça real e assim, chamar o voto útil para eles, voto por falta de opção, aplicado na época da ditadura militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário