domingo, 22 de abril de 2018

LULA E O PT FIZERAM DO BRASIL UMA PÁTRIA SOBERANA


Ninguém consegue contestar a afirmação de que o Brasil começou a mudar, avançar para ter uma identidade depois dos governos do PT. Lula por sua vez, demonstrou que podemos fazer uma revolução sem disparar um único tiro de fuzil, sem fazer prisioneiros políticos e sem impedir o desenvolvimento social distribuindo renda de maneira plena e eficaz.
A grande prova dessa pratica do PT foi demonstrada nos seus governos e em seguida ao Golpe de Estado, ao destruírem a evolução social do país, com o caos econômico, político e social gerado pela ganância da direita que propõe vergonhosamente um estado fascista. Estamos com a nossa sociedade desorganizada propositalmente.
Dessa maneira, fica muito difícil para quem nos observa de fora, em outras partes do mundo, acreditar que ainda existam pessoas incapazes de reconhecerem os caminhos do golpe e ainda, mesmo sem argumentação lógica, falarem mal de um projeto que deu certo. O projeto do PT se tornou exemplo para outros países, no entanto, para a nossa direita retrograda, ele se tornou uma ameaça.
Durante toda a vida política do Brasil, até a primeira eleição que elegeu Lula, fomos governados pelos nossos exploradores, pelo conservadorismo dos liberais e pela ignorância imposta ao povo. Por este motivo, o Brasil era citado por eles como sendo o país do futuro que nunca chegava. O PT com Lula fez o futuro se tornar presente.
Agora, que eles se abancaram no poder por vias covardes e antiquadas. De maneira que havíamos previsto, nos defrontamos com o retorno da miséria batendo novamente nas portas dos brasileiros. Os pequenos comerciantes fecham suas lojas, pois, os compradores sumiram sem dinheiro, perderam seus empregos assim como aqueles que trabalhavam nas lojas perderam também.
O velho ciclo natural da circulação de renda, coisa que nos governos do PT parecia ter sido resolvida. Essa política do arrocho é proposta dos liberais golpistas, impedir que o desenvolvimento social seja para todos. Só assim seremos mais facilmente explorados, seremos mão de obra barata correndo em busca de um prato com feijão com gorgulho.
A criação de universidades, a expansão dos atendimentos médicos e a distribuição real da renda, apavoraram aqueles que se aproveitam da ignorância. Inventaram mentiras, condenaram e prenderam Lula com apoio de uma mídia manipuladora e falida e o amém de uma justiça venal, partidarizada que envergonha a população. Por isso tudo, somos todos Lula.

Um comentário: