segunda-feira, 16 de abril de 2018

SEGUNDA CARTA AO ESTADISTA LULA DA SILVA


Salvador, abril de 2018.
Companheiro Lula
Mais uma vez a vida mostra para todo o Brasil que um Herói nasce pronto, não se pode fabricar. Por isso mesmo, o senhor Lula é o candidato do povo que será eleito nas urnas. A vida do senhor presidente se confunde com a do companheiro que conheci de perto na fundação da Central Única dos Trabalhadores (CUT). Um grande negociador, um estadista em formação desde a época do sindicato.

Sabemos que ter os passos limitados por uma covardia daqueles que pretendem impedir a sua trajetória na direção de um país digno e soberano onde sem sombra de duvida, foi no seu governo que o tornou respeitado. Não podemos deixar de concordar que com a sua prisão inconsequente e absurda, os aplausos do mundo inteiro o reconhecem como o melhor presidente do Brasil o único que buscou a igualdade de renda e oportunidades para todos sem distinção, um “Nobel da Paz”.
O povo brasileiro não poderia ser cego, surdo e ficar mudo diante da condenação de um inocente apenas para que ele não faça parte do cenário político. O povo nas ruas de Curitiba, vindos de varias partes do Brasil, está feroz ao seu lado. A defesa pela sua libertação é algo que transcende fronteiras, que contagia todas as pessoas honestas que buscam justiça e ficam indignadas com os calabouços políticos.
Todos nós ao seu lado, percebemos como o mundo inteiro, que a direita, envergonhada, andando impaciente de um lado para o outro sem saber o que fazer, pensando muito e já arrependida por ter condenado o Herói Brasileiro sem uma prova se quer. O tal do Juiz Sergio Moro e seus meninos fascistas sabem que perderam o bonde da história e por ela serão sempre condenados.
Até a próxima carta, um grande abraço presidente Lula do povo brasileiro, que está nas ruas das cidades clamando pela sua imediata libertação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário