domingo, 8 de abril de 2018

LULA PRISIONEIRO POLÍTICO NOVAMENTE SERÁ ELEITO PRESIDENTE


Salve o companheiro Luiz Inácio Lula da Silva, que mais uma vez é aprisionado nas celas do fascismo. Uma cena que jamais imaginávamos que seria possível de acontecer depois que a Ditadura Militar parecia ter sido expurgada do nosso convívio político no Brasil. A condenação e prisão de Lula, em nada se difere das sentenças e prisões dos tribunais militares instituídos depois 1964.
A luta continua, nós seremos a resistência, sua voz e os seus olhos.
A vergonhosa situação que o nosso poder judiciário se submeteu mais uma vez, atendendo aos interesses da elite fascista, hipócrita e covarde exige que todos os seus integrantes sejam coniventes com a prática de uma justiça que condena sem provas, que aprisiona um inocente sem se preocupar com a própria dignidade. Tudo em nome de uma filosofia cruel onde não haverá igualdade de social do povo. Os miseráveis estão condenados a serem explorados e ponto final.
Lula ousou passar por cima desta filosofia, ofereceu oportunidades e condições de elevar todo e qualquer brasileiro a ter uma vida digna e confortável. Isso contrariou os donos das fortunas, não querem dividir as escolas de seus filhos com os filhos da lavadeira, do pedreiro ou de outro trabalhador, seja ele qual for.
Agora Lula está preso, por ser honesto, por não ter conta no exterior, por não possuir malas de dinheiro escondidas em apartamento, por não ameaçar a vida de outros prometendo um assassinato. No entanto, aqueles que cometerem crimes comprovadamente mesquinhos e de natureza sórdida, continua soltos, cometendo outros crimes, muitos até foram inocentados pelos mesmos juízes que condenaram Lula.
Salve o companheiro Luiz Inácio Lula da Silva, o brasileiro entendeu que você será o herói que conduzirá o Brasil de volta no resgate da nossa soberania, da nossa democracia e do nosso orgulho em ser brasileiro. De nada adiantará aprisioná-lo. Lula será presidente consagrado pelo povo nas urnas, em outubro de 2018.

2 comentários: