segunda-feira, 23 de abril de 2018

INVADIR CURITIBA E O TRIPLEX FAJUTO FOI SÓ O COMEÇO


Num movimento preciso e necessário, o povo brasileiro invadiu Curitiba numa demonstração clara de opção pela verdadeira justiça ao defenderem Lula. Esta é coisa que os juízes fascistas não esperavam e tentam ignorar. O bom dia presidente Lula é gritado todos os dias, por milhares de pessoas acampadas diante da sede da PF, dos algozes agora encurralados.
Ao condenarem Lula sem provas e ainda por cima o afastarem do mundo numa cela maquiada para fingir conforto, quando na verdade é isolamento, deixaram o mundo inteiro mais do que nunca apoiando Lula, um prisioneiro político. Lula já venceu mais uma vez a direita acéfala e fascista, seja qual for a situação que se configure no dia seguinte.
No entanto, no dia seguinte a situação só piorou para os fascistas, o povo invadiu o triplex atribuído a Lula, que se constitui na peça de prova condenatória. A farsa inteira alardeada por Moro, caiu como um castelo de cartas soprado pela verdade. Não havia reformas milionárias, o apartamento era fuleiro e continuava não sedo propriedade de Lula. Outra tacada certeira que acabou o jogo mentiroso do senhor Sergio Moro.
Ninguém mais tolera os discursos fascistas da nossa mídia manipulada. Diante de toda a farsa montada pelos golpistas para eliminar Lula da disputa eleitoral, eles não perceberam que cometiam um suicídio político, que na verdade começou logo depois da derrota de Aécio para a eleita, presidenta Dilma.
O povo brasileiro pode ser um pouco lento para se manifestar, mas quando decide e vai para as ruas com um propósito real e justo, verdadeiro, sem ser instigado, influenciado por mentiras e calúnias televisivas, pode se tornar muito poderoso. Assim foi durante o processo das “Diretas Já”. Perdemos a votação no congresso dominado pela direita submissa aos militares, mas ganhamos força para prosseguir na luta e encurralamos a mesma direita de hoje no poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário