quarta-feira, 25 de abril de 2018

ANULAR PROCESSO CONTRA LULA. SEM CORPO NÃO HÁ CRIME


Numa arrojada estratégia, o movimento popular do MTST invadiu o triplex inventado pela Rede Globo para que Sergio Moro condenasse Lula. A farsa foi desfeita. Não havia nada do que constava nas convicções mentirosas dos Juízes de Curitiba para condenarem um inocente. Só resta agora, anular todo o julgamento e sentença, por fim, abrir inquérito contra procuradores da Lava Jato.
O crime cometido pela Lava Jato, não pode passar impune. Forjar provas contra um inocente por convicção partidária é além de tudo um absurdo profissional que deve ser punido com todo o rigor da lei. A situação ridícula do senhor Sergio Moro é insustentável. As mentiras do Grupo inteiro fedem muito mais do que se pode imaginar. Na verdade eles são os verdadeiros corruptos, eles não respeitam nada, nem mesmo os direitos humanos e a constituição.
O que todos os brasileiros aguardam com ansiedade é uma atitude corajosa do STF que deverá se pronunciar da mesma maneira ágil, que aplicou para julgar os pedidos da defesa de Lula. A única solução para o caso será mesmo anular todo o processo contra Lula, o libertar da prisão política e estúpida, dos porões do fascismo.
Para comprovar o carcere fascista, agora estamos sendo obrigados a aturar as sandices da inexpressiva Juíza da 2ª Vara da Justiça Federal em Curitiba, Carolina Lebbos, uma senhora que não aprendeu nada sobre direitos humanos. Ela é quem faz a testa de ferro dos golpistas, proibindo as visitas para Lula, até do seu médico, como ocorreu no dia 25, quarta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário