sexta-feira, 6 de abril de 2018

COM A PRISÃO DE LULA FASCISMO ASSINA E CARIMBA O GOLPE


Depois de toda a perseguição política dos fascistas, em busca de argumentações para desmoralizar e prender o maior ícone da história do Brasil, eles só comprovam a condição de nosso primeiro e autentico herói, ao condena-lo sem qualquer prova. Ao decretarem a sua prisão, os fascistas assinam e carimbam o Golpe de Estado.
Quem garante a vida de Lula numa prisão exatamente no território mais fascista do Brasil? Onde tentaram mata-lo na estrada. Lula não pode ser preso, lula é inocente nesta armadilha infantil e infame criada pelos meninos juízes de Curitiba.
A extrema direita brasileira é cruel, não permitem que o brasileiro se liberte das correntes escravocratas que faz dele um povo de baixa estima para que sirvam de cabeça baixa aos seus senhores, ricos e de chibata em punho para punir quem ousar mudar qualquer coisa que diminua os seus lucros. Eles nunca precisam de provas, basta uma velha “mutreta” da convicção.
O dia 05 de abril foi o marco, uma data em que o Fascismo assinou uma prisão juridicamente improcedente de Lula, onde a Rede globo e seus escravos, os patinhos amarelos, comemoraram o avanço fascista no Brasil e abraçaram um Juiz desqualificado chamado Sergio Moro. Para o povo brasileiro, uma batalha que já se previa perdida, mas guerra continua e estamos prontos para eleger Lula, esteja ele preso ou liberto, ele será o nosso próximo presidente.
O povo quer eleger Lula e ponto final. Não importa o que a Rede Globo nem os fascistas de plantão querem. O senhor Luiz Inácio Lula da Silva merece respeito, é o Herói Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário