quinta-feira, 12 de abril de 2018

CARTA AO PRISIONEIRO POLÍTICO LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA

COPIE OU COMPARTILHE.
Ao companheiro Lula,

Nós brasileiro estamos ao seu lado. Esperamos que esteja enfrentando a situação como sempre, de cabeça erguida e sabendo que nossos braços estão em volta do seu corpo, mesmo que isso não possa ser no momento um abraço físico.

Você é um ícone, um legado permanente de luta que estimula o surgimento de novas lideranças calcadas na sua trajetória ideológica e de caráter. De nada adiantará uma condenação sem provas, de nada adiantará as convicções fascistas dos seus algozes, continuamos querendo mais do que nunca o Lula Presidente.
Não apoiamos só a luta contra a falta de justiça feita de maneira deplorável ao lhe condenarem, apoiamos o homem que transformou o Brasil numa PÁTRIA, que devolveu a autoestima ao nosso povo. Aqui de fora, longe da cela que o aprisiona politicamente, nós somos todos Lula. Somos parte da ideia que está sendo representada por sua luta.
Sendo assim, sugerimos que a sua noite seja de belos sonhos e o seu despertar de muita alegria, mesmo preso o pássaro da liberdade continua cantando. Agradecemos por mais este sacrifício que com toda certeza fez do Brasil, um pais que continuará amadurecendo em busca de tudo que conquistamos nos governos do PT e que foi destruído da noite para o dia pelo governo golpista.
Você será presidente novamente, e tudo será corrigido. Pode demorar, pois o estrago é grande. O aguardamos com ansiedade aqui no lado de fora desta masmorra fascista, o acompanharemos até o planalto. O reconhecemos como o primeiro Herói Nacional, o que, aliás, é sua pratica ser sempre um pioneiro.
Um grande abraço e toda a serenidade possível nesta hora massacrante. Somos companheiros em todas as situações.
Bom dia e boa noite! Muito obrigado Lula.

Escrever uma carta foi uma bela sugestão do Professor Emir Sader.

Nenhum comentário:

Postar um comentário