sábado, 1 de setembro de 2018

LULA É HADDAD E MANUELA


DITADURA JUDICIAL DEBOCHA DO POVO SACANEANDO LULA

Está muito clara a manutenção da prisão política de Lula, pelo menos até que as eleições acabem. No entanto, uma ideia não se aprisiona nem se arranca brutalmente da cabeça do povo. A chapa do PT, mesmo com Haddad e Manuela, é uma renovação política de grande volume, uma onda que afoga as pretensões da direita fascista em excluir das urnas a liberdade de escolha, vontade popular.

Para o eleitor fica muito evidente a manobra dos velhos e desgastados “caciques”, perdidos numa maneira de fazer política retrograda e covarde. Eles pensam apenas em facilitar o jogo eliminando o adversário que tem o melhor desempenho, não se arriscam, não querem perder tempo com programas de governo, não se preocupam com o povo nem com o Brasil.
No caso da militância e dos eleitores de Lula, também fica muito obvio, que a preferência da candidatura não muda em nada, mesmo que os golpistas insistam na aberração contra Lula. Os votos ainda pertencem a ele, mas caso se torne inviável, a transferência torna-se uma necessidade. Lula continua candidato na voz e nos atos de Haddad e Manuela.
O eleitor de Lula sabe e entende, que precisamos vencer o fascismo, pegar de volta a nossa soberania e democracia e para isso, o voto no PT é uma solução comprovada e testada. Sabemos que vencer a elite nunca foi fácil e agora a mídia é uma propulsora dos golpes. Lula e o PT são os obstáculos para que o povo seja mantido na ignorância e na miséria.
A situação de exploração do povo é muito antiga. Assim são os objetivos dos novos senhores de engenho. Manter Lula fora da disputa eleitoral é considerada a maior comédia de todos os tempos, promovida pelo poder judiciário já totalmente desacreditado. Mesmo que o nome dele não esteja na urna, o voto 13, contem a ideia, o nome do maior e melhor presidente de todos os tempos, eleito no Brasil e no mundo.
Eles manipulam o Brasil desde que chegaram aqui a bordo das caravelas portuguesas para expulsar os verdadeiros ocupantes colonizadores, os quais chamavam de piratas, escravizar ou matar os nativos chamados de índios e garantir a posse da terra para os nobres portugueses. Agora, os senhores fidalgos, são de muitas pátrias, menos a nossa Pátria Brasil.
Lula sempre! Reafirmando... Mesmo que o nome dele não esteja na urna, o voto 13, contem a ideia, o nome do maior e melhor presidente de todos os tempos, eleito no Brasil e no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário