terça-feira, 25 de setembro de 2018

PRENDER LULA FOI IGUAL AO FIASCO DA BOMBA DO RIO CENTRO


Acreditando que ainda estão vivendo os anos 60, os golpistas oficiais, os partidos sem militância, como sempre são violentos, são soberbos e inescrupulosos. Desta vez estão morrendo afogados na grande onda vermelha do PT, onde quem surfa na crista, é o professor Fernando Haddad, indicado pelo próprio Lula.
No episodio da bomba do Rio Centro, a direita derrotada, com a ditadura vivendo seus últimos momentos de poder, tentou acabar com o PT e a Cut, numa só tocada e se deu muito mal. Como aconteceu com o Golpe de Estado de 2016, a bomba explodiu no colo dos policiais da repressão que tentavam uma sabotagem. Assim o castigo chegou com o povo respondendo bravamente, mostrando que vai eleger Haddad.

A bomba de outrora, agora explode os partidos que odeiam Lula e o povo brasileiro. Tudo muito elaborado para uma cafajestada, já que a justiça está vendida ao fascismo, desmoralizada por um Juiz, de primeira instancia, agente da CIA, o senhor Sergio Moro e os covardes juízes do STF. Desta vez, os sabotadores, ficaram com seus corpos políticos espalhados  sobre o solo enlameado, por uma bomba que os destruiu politicamente.
Enquanto a direita se organizava numa quadrilha para saquear o Brasil, o povo abraçava Lula e entendia que a solução era afastar toda a corja política que engendrou o golpe maldito. Assim está sendo feito. Lula já liderava as intenções e votos com muita folga e o impediram de ser candidato, o problema rapidamente parecia resolvido, mas Haddad foi abraçado mais uma vez pelo eleitor de Lula. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário