segunda-feira, 24 de setembro de 2018

VOTOS TRANSFERIDOS DE LULA ELEGEM HADDAD


A MILITÂNCIA : "NÃO VAMOS NOS ENTUSIASMAR COM AS PESQUISAS ELEITORAIS, O TRABALHO PARA GARANTIR UMA VITÓRIA ESTÁ NO REPETIDO E COTIDIANO, TRABALHO INCANSÁVEL".
O aumento significativo da progressão percentual de intenção de votos que rapidamente está sendo atribuído ao candidato do povo, o candidato de Lula, o futuro presidente Haddad, não deve ser motivo para diminuir o trabalho incansável da militância. A direita é ardilosa, pode começar a se infiltrar nas bases do PT para criar uma falsa expectativa do “JÁ GANHOU”.
Em todo o Brasil, os candidatos do PT ao senado estão sendo abraçados pelo povo que pretende não só eleger um presidente como também oferecer uma maioria segura para que ele possa governar sem outros golpes. A preocupação fica por conta das candidaturas para a Câmara Federal onde os votos ficam mais dispersos. Provavelmente nos estados também existe uma forte tendência de vitória para a maioria dos candidatos que apoiam Haddad.
Todo este trabalho eleitoral deverá ser mantido com muita intensidade para que não exista possibilidade de surpresas jurídicas ou manipulações da mídia fascista que sempre costuma arrumar seus noticiários para inventar novas farsas contra os seus adversários. Chamamos a atenção de como foi no processo que elegeram Collor.
Agora, que estamos caminhando pra a linha de chegada, as cartas já está espalhada sobre a mesa e o jogo ficou muito aberto para quem consegue entender o processo deste jogo político. Pela primeira vez na historiada nossa duvidosa republica e democracia, a direita está apostando no discurso da violência, da mentira e da intimidação de maneira explicita.
Existe até um boato de que o “Coiso” foi esfaqueado a mando do seu vice, um senhor hipócrita e retrogrado tal qual o candidato oficial, certo general Mourão, um velho defensor da ditadura militar e das torturas, para que ele possa assumir o lugar do candidato. Tudo é possível quando a direita não consegue mais convencer com discursos vazios ou a pressão internacional condena seus métodos fascistas.
Não podemos esmorecer um só minuto e fazer a campanha com a alma de quem quer de volta um Brasil feliz e onde exista de fato um programa de governo para o povo. Eleger Haddad é uma necessidade mais do que orgânica e visceral. É sobrevivência da nossa liberdade, democracia e pátria.

3 comentários:

  1. Não vamos esquecer dia 07 de outubro somos a maior autoridade do Brasil, vamos formar o maior corpo de jurado deste Judiciário, mostrar para todos que votaram medidas contra o povo e deram apoio ao Temer, os famosos partidos do centrão de apoio a retirado dos nossos direitos, pagar na mesma moeda e dar o troco deixando todos fora do Cesário político. Somos todos 13 HADDAD e MANUELA é Lula e o PT é o partido que defende o Povo e trazer o Brasil feliz de novo # Lula Livre.

    ResponderExcluir
  2. Sim. Estamos na reta final. O adversario vai usar todas as cartas de mofo a golpear o nosso candidato, HADDAD. Mais ainda temos que nos manter firmes na campanha. Juntarmos nossas forças e sejamos incansáveis nessa luta. O poder está em nossas mãos. SEM OFENSAS, sem ataques, mas com firmeza, sejamos fiéis ao 13. Escolhemos os outros candidatos a deputado estadual e federal, assim como o senador. Sempre com a legenda de esquerda. Com amor , com fé e com tudo.

    ResponderExcluir