sexta-feira, 31 de agosto de 2018

VOTAMOS EM LULA/HADDAD/MANUELA OU NA SOPA DE CHUCHU


Está na hora de acabar com as duvidas, existem dois lados nessa eleição, votamos em Lula para recuperar o país que atualmente é governado por uma quadrilha que vive de Golpes políticos, ou nos acovardemos e entramos no jogo deles, não exigimos o respeito da vontade popular e aceitamos a prisão política de Lula numa ditadura Judicial, policial. Votamos na sopa de chuchu, rebanho de candidatos sem sal e sem projetos de governo.
Vivemos um momento especial no Brasil, quando votar em Lula tornou-se uma necessidade muito além de uma escolha de candidato, ou de partido. Por isso, o PT se preparou estrategicamente e lançou a chapa tríplice numa jogada espetacular. Lula/Haddad/ Manuela. Até mesmo para aqueles que foram contaminados pelo ódio manipulado pela mídia ou pelos parlamentares mais oblíquos golpistas e corruptos, que votaram com entusiasmo para depor Dilma sem crime, precisam de Lula, agora estão ameaçados de morrerem politicamente.
O país inteiro mergulhou num profundo abismo político, empurrado pela falta de responsabilidade daqueles que pretendiam destruir o PT e com isso aniquilar Lula. Ao armarem a farsa jurídica, esqueceram que a economia afundaria junto com as mentiras e infâmias. De uma hora para outra, o povo inteiro ficou cercado pela incompetência proposital da direita que quer acabar com a pátria.
Vivemos um momento especial no Brasil, quando votar em lula tornou-se uma necessidade muito além de uma escolha de candidato, ou de partido. Até mesmo para aqueles que foram contaminados pelo ódio manipulado pela mídia ou pelos parlamentares mais oblíquos golpistas e corruptos que votaram com entusiasmo para depor Dilma e agora estão ameaçados de morrerem politicamente.
No fim da história, o único candidato inocente, Lula, foi condenado, preso e alijado do processo de campanha de maneira arbitraria. Todos os outros candidatos, da direita fascista, estão mais sujos do que pau de galinheiro. Todos respondem a processos, ou foram beneficiados pelo poder Judiciário que os protege e nada acontece.
O brasileiro está enojado de tudo que está endo feito contra Lula, não suporta mais ver a falta de honestidade dos senhores juízes que impedem a defesa de Lula e não reconhecem a lei internacional de direitos humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário