quinta-feira, 20 de setembro de 2018

A REDE GLOBO NÃO APRENDEU COM LULA E INSISTE EM APANHAR DE HADDAD AO VIVO

Sem notar que não está agradando, a Rede Globo continua insistindo na sua linha grosseira de entrevistar Haddad. O velho método de perguntar para confundir e não deixar responder. No entanto, Haddad mostrou competência e preparo para conter as visíveis armadilhas dos entrevistadores que querem perguntar e responder ao mesmo tempo.
Até os golpistas, “odiadores” do PT e de Lula, aplaudiram a estratégia do PT e agora aplaudem Haddad e para não perder o bonde da história, já anunciam apoio para ele no segundo turno. Quanto mais eles insistirem na tática burra de agressão ao PT e ao candidato de Lula, o povo consegue ter mais certeza que votar em Lula é votar Haddad é votar 13.
O velho roteiro, do jornalismo fascista, consiste em manter o entrevistado acuado nas sugestões sem fundamento que o entrevistador sugere como verdade e depois interrompe qualquer tentativa de resposta. Como Lula é o grande ícone brasileiro, o maior personagem da nossa história política de todos os tempos, a sua indicação para substituir nas urnas está sendo rapidamente absorvia pelo eleitor. Por isso mesmo, o ódio da Rede Globo e do restante da mídia, recaiu sobre Haddad.
De uma maneira singular, nesta eleição nada é o que realmente aparenta. Como a mídia precisa eleger o seu candidato, já que estão fora do governo nos últimos 13 anos, pensam em reproduzir o que aplicaram na eleição de Collor. 
Eles estão se dando muito mal, não esperavam que o PT continuasse sendo o partido mais querido do país, que Lula mostrasse ser ainda muito maior do que as intrigas que plantaram para o condenarem sem provas.
A luta nunca acaba.

2 comentários:

  1. Falou tudo companheiro,vamos ganhar essa eleição # 13 # Haddad # LULA livre!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo somos Lula somos Haddad manu 13 de ponta a ponta vamos fazer maior plenario p sair essas carniças do poder

    ResponderExcluir