quarta-feira, 5 de setembro de 2018

LULA E HADDAD ELEITOS NO 1º TURNO E MÍDIA ESCONDE PESQUISA ELEITORAL


A mídia manipuladora tenta iludir o povo brasileiro apresentando cinicamente as negações aos direitos de Lula, como uma vitória para eles e uma derrota imposta ao PT. Engano de quem pesar que o poder Judiciário esteja vencendo alguma coisa, ele apenas demonstra, que não é digno de confiança do povo que paga os exuberantes salários dos seus servidores, Juízes, e que são movidos por interesses político partidário, ligado à direita fascista.
Depois da sentença absurda proferida em menos de 20 minutos por um juiz de Brasília, que impedia Lula de ser nomeado ministro do governo Dilma, o poder Judiciário perdeu a noção de cautela mantida por uma mascara e se revelou como é na verdade. Tudo que significa prejudicar Lula ou o PT, corre na velocidade da Luz, no entanto, os processos contra os golpistas e empresários, que são todos comprovados e documentados, andam como cagados sem pernas.
Eles não estão derrotando Lula ou  PT, estão derrotando o Brasil inteiro, estão desmoralizando uma pátria que nos governos do PT se transformou na quinta maior economia do mundo. O povo não é mais bicho de manobra eleitoral, mantidos em currais dos senhores feudais que plantavam café, cana de açúcar e outras coisas a mando do capital estrangeiro. Agora, eles plantam “Golpes de Estado”.
A resposta do povo está nas ruas por onde a caminhada do PT com Haddad, mesmo com Lula sendo mantido “PRESO POLÍTICO”, a onda vermelha se alastra como um véu sobre qualquer cidade, seja ela grande ou pequena. Chegamos ao ponto da mídia manipuladora, esconder o resultado das pesquisas eleitorais, que mostram Lula eleito com folga no primeiro turno e que mesmo sem ele na cabeça da chapa, Haddad ganha com facilidade.

4 comentários: