domingo, 2 de setembro de 2018

MILITÂNCIA COM LULA PARA VOTAR HADDAD E MANUELA


d
A militância já sabe que Lula é um herói no sacrifício. Não se espera mais do poder judiciário um só sinal de recuperação, que o conduza para o procedimento ético e faça justiça com Lula o libertando. Seria o mínimo para com um cidadão decente, justo ele, que abraçado pelo povo, continua inocente e mantido como prisioneiro político.
Já sabemos muto mais, não é mais nenhum segredo, que a direita selvagem e fascista morre de medo de disputar eleições democráticas, principalmente contra Lula. Quando o grau mais elevado da nossa suposta justiça, faz pouco dos acordos internacionais, da lei internacional de direitos humanos, aprovada na ONU, sabemos que ela não é nada além de pau mandado. Triste Brasil voltando a ser um país de 5ª categoria.
Desta maneira, precisamos ficar atentos, e, se necessário, transferir nosso voto para Haddad e Manuela, serão os dignos representantes de Lula, muito bem escolhidos. O voto será o nosso meio de revolucionar um país atolado na lama centenária que voltou a ser espalhada.
Nossa justiça nunca foi cega para quem tem dinheiro e sua moral, sua respeitabilidade, continua morrendo por covardia e incapacidade de reverter uma farsa judicial inventada pela Rede Globo e confirmada pelo senhor Sergio Moro, o arauto da falência brasileira.
O Brasil não suporta mais voltar a ser governado pela direita, para beneficiar os ricos, os poderosos investidores estrangeiros e outras nações. Nos governos do PT, com Lula e Dilma, já havíamos andando na estrada pavimentada da recuperação e do desenvolvimento, mas, nós estamos sendo arrastados novamente, depois do golpe, para os caminhos dos burros de tropa, uma trilha antiga que de nada mais pode servir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário