quinta-feira, 13 de setembro de 2018

VOTAR HADDAD 13 É GARANTIR A VITÓRIA DE LULA


Lutar contra as elites ricas e poderosas, nem sempre podemos estabelecer vitória em todas as escaramuças, assim como no caso de Lula, precisamos entender que continuamos nos fortalecendo para a batalha final. A estratégia do PT em manter Lula candidato até o limite suportável, foi muito inteligente e arriscada, no entanto, serviu para desmascarar o Judiciário que sem ética e sem pudor, manteve o comportamento vil e fascista.
Como sempre, a arrogância dos senhores vestidos em togas costuradas com o dinheiro publico, servem apenas aos interesses de alguns, de partidos de direita que nunca aceitaram que o Brasil erguido da miséria por Lula, continuasse se desenvolvendo. Ao condenarem Lula sem qualquer prova, inauguraram uma fase obscura que fazia parte da trama mentirosa de uma farsa escrita pela Rede Globo.
O povo brasileiro está sendo testemunha ocular e se revolta contra a indignidade assumindo o posto de comando do país sob a forma de uma ditadura policial/judicial. O objetivo da condenação de Lula era impedir que sua candidatura ganhasse corpo, mas tiro saiu pela culatra. Impediram apenas que ele fosse o candidato desobedecendo a lei internacional da ONU, mas ele será eleito de qualquer maneira quando o povo votar 13, votar Haddad e Manuela.
O povo sabe o que tem de fazer para ter o Brasil de volta e encontrar novamente a alegria e o orgulho de ser brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário