quinta-feira, 27 de setembro de 2018

PARA EVITAR O FASCISMO SÓ RESTA APOIAR HADDAD


Diante dos prognósticos frios da matemática, Haddad será presidente do Brasil eleito com uma grande vantagem de votos. Quem diz isso não são os militantes do PT. Até os institutos de pesquisas já trabalham com os dados que comprovam a afirmação matemática. Restou para os inocentes golpistas da elite, apenas a opção de votar em Haddad ou escolher o fascismo do “COISO”.
Depois da intensa campanha de ódio infundado contra o PT, até a mídia manipuladora está sem saber o que fazer, Haddad se transformou numa onda vermelha que afogou as pretensões dos candidatos da direita chamados de sopa de chuchu. Não suportando a falta de argumentação, os candidatos oportunistas se uniram e fazem discursos nos debates atacando de maneira suicida, o PT, Lula, Dilma e por incrível que pareça, Haddad.
Todos querem chegar ao segundo turno, mesmo que para isso recorram ao ridículo, investirem nas farsas da Lava Jato e tentarem dizer que quem inventou a corrupção foi o PT. O eleitor não aguenta tanta besteira, não tem mais nenhuma duvida de que Lula foi preso sem provas e condenado para fechar a cortina da farsa.
Ninguém pode apagar a história com mentiras.Todos viveram os anos de prosperidade social e econômica dos governos do PT, todos lembram com muita clareza da felicidade e orgulho de ser brasileiro, algo precioso destruído com o Golpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário