sábado, 8 de setembro de 2018

PARA ALCANÇAR LULA VALE TIRO NO PÉ OU FACA NA BARRIGA?


As estratégias antigas dos atentados para comover o eleitor, é coisa antiga no Brasil. O impressionante é que a mídia sempre fascista e golpista, sempre promove um verdadeiro carnaval com direito a batucada e rainha da bateria sem roupa. Eles se espelham realmente no carnaval do Rio de Janeiro, onde por sinal era a sede do governo antigo e o ninho da elite rica.
A direita extremista, sendo expulsa por exageros no governo de Getúlio Vargas, tinha o como grande liderança o senhor Carlos Lacerda que tentou manipular a opinião pública dando um tiro no próprio pé. Não estamos querendo com isso dizer que o ataque ao candidato de extrema direita, o capitão da violência, não foi real, afinal de contas, ele prega abertamente a violência como algo bem normal.
O intrigante de tudo isso, são as fotografias e filmagens da cena estúpida, não estão mostrando sangue... Lavaram tudo?
Nunca podemos concordar com atos de violência seja contra quem quer que seja. Não podemos apoiar torturas, não podemos apoiar prisões políticas e condenações sem provas e não podemos apoiar a fala de sensibilidade contra um ser humano. No entanto, fazemos questão de lembrar que incitar a violência, fingindo atirar e outras banalidades do gênero, despertam outros loucos psicopatas. Eles se sentem representados e estimulados.
A história dos fascistas se repete com muita facilidade em vários lugares do mundo, assim como quem perder um pouco de tempo e ler a história de Hitler, ficará assustado com algumas citações que estão sendo feitas estimulando o ódio aqui no Brasil. Não precisamos de um Brasil Nazista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário