sábado, 29 de setembro de 2018

JUDICIÁRIO SEM LEI CONTRA LULA E HADDAD


A guerra interna no poder judiciário, está deixando muitos mortos e feridos pelo caminho, principalmente a credibilidade que está morrendo muito rapidamente depois de mergulhar num golpe de Estado e receber a extrema unção. Por mais que tentem, não conseguem apagar a luz que emana de Lula e Haddad iluminado o caminho da felicidade popular.
Os senhores Juízes estão agindo de maneira cretina, numa antropofagia violenta que só ridiculariza o poder Judiciário. São antagônicos, principalmente quando se trata da liberdade de Lula. Ninguém sabe mais o que lei ou o que é invenção de momento de cada ministro para atender aos interesses do fascismo.
Como uma grande quadrilha que se agrega pisando na lama da mentir, estamos vivendo um Brasil de hipocrisia política com uma única finalidade, impedir o desenvolvimento social que é uma marca registrada dos governos do PT. Agora, que a vitória de Haddad está sendo desenhada com traços fortes, toda a direita está nitidamente desesperada e tenta impedir que Lula seja abraçado novamente pelo povo.
As contradições de procedimento ético e moral ocorrem a todo instante. e uma hora libertam Lula, outra hora a a contra ordem vem de outro que o mantém isolado. No fato mais recente, quando ministro Levandovisk concedeu permissão para que Lula fosse entrevistado e o Ministro Fux, logo em seguida, o desmoralizou numa ordem contraria,
O jogo de interesses está mais do que evidente no domínio do judiciário onde, até um Juiz de instância menor, desobedece a lei, desfaz do STF e nada acontece. Este mesmo Juiz pequeno destrói a economia do país e nada acontece, destrói a vida os brasileiros e ainda é tratado como herói de uma mídia manipuladora.

2 comentários:

  1. E a Ditadura Parlamentar e Institucional que se instalou em nosso país em nome da ganância e da ambição desenfreada em que nada mais importa além dos benefícios financeiros, ou de qualquer ordem, que obtenham com as suas participações e decisões ilegais e fraudulentas. É assim que se encontra o Brasil de agora, com muita politicagem e pouca probidade!

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE,O ÚNICO ELEITOR RESPEITADO É O MERCADO E NÃO POVO,E O PROGRAMA DOS FASCISTAS É O DE MANTER O STATUS QUO DOS PODEROSOS E UM BATE PAU PARA ACALMAR AS MASSAS !!

    ResponderExcluir