sexta-feira, 28 de setembro de 2018

APOIAR HADDAD É A ALTERNATIVA DA DIREITA LIBERAL


Com o desenvolvimento positivo da intenção de voto para Haddad, qualificado em todas as pesquisas eleitorais, a direita que pensava destruir o PT, terá de apoiar o partido que tentaram arruinar. Estamos com um quadro bem definido, de um lado o oportunista de Ultra Direita Fascista, retrograda, e do outro, Haddad do PT, a esquerda tolerante e evoluída.
Todos os estudiosos e analistas políticos já bateram o martelo, Haddad já estará garantido, pelo menos no segundo turno. Desta maneira, se torna inviável, uma burrice bater nele já que, também a evolução matemática indica que ele será imbatível, ele é o candidato de Lula e do povo. Fora esta realidade, só restará para eles, o ridículo de outro golpe politico.
Como a direita não se separa do poder, deverá também garantir pelo menos uma participação modesta e discreta, no novo governo do PT. Eles se acostumaram a ter pele de lagarto, se disfarçam em muitas legendas de aluguel, mudam de cor de acordo com a situação. Assim, nunca ficam totalmente de fora do poder, sempre garantindo verbas para a sustentação partidária já que, não existe militância, diferente do que ocorre com os partidos de esquerda.
Na impossibilidade de pelo menos alavancar um dos seus candidatos ao segundo turno, sabem que não haverá aposta no candidato Nazista, por isso, sobrou a solução de apoio incondicional ao PT, ao candidato de Lula, ao futuro presidente Haddad. Nem falamos da bela vice-presidenta, uma socialista de muita empatia de liderança jovem e guerreira. Um poder Jovem se estabelecendo no Planalto.

Um comentário:

  1. No segundo turno, Haddad deverá vencer com uma boa vantagem, junto com toda a esquerda e apoio de boa parte da direita menos radical.

    ResponderExcluir