sexta-feira, 7 de setembro de 2018

AINDA PERGUNTAMOS: ONDE ESTÃO AS PROVAS?


No momento final da primeira fase do golpe de estado de 2016, ainda continuamos perguntando onde estão as provas que deveriam sustentar uma condenação de Lula. Nada mais justo do que refletir o que está acontecendo com o Brasil neste dia, 07 de setembro, que deveria ser a comemoração de uma independência, que na verdade foi também um golpe, assim como a proclamação da republica e abolição da escravatura.
Uma nova eleição está chegando. A direita desesperada não sabe mais o que inventar para criar interesses do eleitor pelos candidatos que não conseguem mais enganar como outrora. Os partidos de direita, aplicadores de golpes centenários, se mostraram abertamente fascistas e como sempre, sem militância buscam resolver tudo comprando os votos com o dinheiro do próprio povo.
O único dos candidatos que possui um programa de governo que faz bem ao país inteiro, autentico, é Lula, já testado positivamente, e por isso é exatamente o candidato do povo. Luiz Inácio Lula da Silva, todos os outros são coadjuvantes de uma eleição fora de qualquer padrão democrático. O eleitor continua perguntando: “Onde estão as provas que o condenaram a uma prisão política e indecente?”.
Não podemos mais deixar de afirmar que estamos vivendo no momento político atual um regime de Ditadura Policial Judiciária. Muito semelhante ao que ocorreu na Alemanha nazista que deu origem a segunda guerra mundial e aniquilação de milhões de seres humanos que apenas eram culpados por serem judeus. Condenam as pessoas pelo fato delas serem humanos produtos de uma crença ou divergência política. Puro preconceito asqueroso e propagação da violência gratuita.
Claro que ainda existem muitos defensores do golpe que permanecem apenas se informando de maneira conveniente pela falta de contestação da mídia manipuladora e corrupta. Quando são questionados sobre o crime de Lula, ficam repetindo manchetes velhas e sem conteúdo, não sabem dizer onde estão essas ditas provas e nem quais são os crimes. Se não fosse uma aberração humilhante para nosso povo, daria até para sair gargalhando.
No fim da história, Lula é o único inocente de toda essa trama infernal, de uma farsa medíocre. A chapa de Lula/Haddad e Manuela continua sendo a esperança do povo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário