domingo, 16 de setembro de 2018

SEM PT, LULA E HADDAD SÓ TERÍAMOS LIXO


Ao aprisionarem Lula e o impedirem de ser candidato, a direita só apresentou candidatos viciados em poder sem respeito ao povo. São os que roubaram verbas da merenda escolar, que só pensam em explorar trabalhadores, que gostam de bater em mulheres e estimulam violência, os que conversam muito e ficam atirando sem mira, de maneira oportunista. Sem um programa de verdade para governar.

Lula nos ofereceu o seu sacrifício e um candidato inquestionável. Haddad é a renovação política. Por outro lado, o conjunto de candidatos que a direita colocou diante de nossos olhos, é um verdadeiro arrumadinho de gente retrograda e ideias podres. Todos eles fazem parte de uma milícia indigna que rouba os cofres públicos sem o menor constrangimento e protege os verdadeiros ladrões, os traficantes e os assaltantes estrangeiros que se dizem investidores.
Quando alguém tenta passar um tempo diante dos noticiários da mídia, ou não desligar a TV no horário político, poderá constatar sem perder muito tempo que nem discursos eles conseguem fazer. Atacam os governos do PT com ódio e fingem que são santinhos, mas todos nós já conhecemos muito bem os velhos caciques.
Votará na direita aquele eleitor que quer ser enganado ou aquele que pretende usufruir diretamente de benefícios, como nomeação publica, para si ou parentes, participar da corriola mentirosa que morre de medo de Lula e do povo consagrar o PT. Não podemos nos esquecer das grandes empresas que ganham perdão financeiro de suas dividas com a união. Eles compram votos e ameaçam trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário