domingo, 9 de setembro de 2018

GOLPE E PRISÃO POLÍTICA DE LULA AFETOU TODA A AMERICA LATINA


Numa explosão colonialista, toda a America Latina foi afetada de uma só vez ao promoverem o plano diabólico que teria ser iniciado no Brasil, engendrado nas teias das tramas mentirosas para satisfazer aos especuladores estrangeiros. Não se trata de uma alucinação que a direita costuma descaracterizar rotulando de Teoria da Conspiração dizendo que é invenção. Estamos comprovando esta verdade todos os dias.
De uma hora para outra toda a America Latina caía em desgraça na mídia, foi tumultuada pelas noticias manipuladas. Parecia até uma orquestra ensaiando a sua grande apresentação, o coro dos miseráveis voltando aos palcos das ruas financiadas pelos fascistas. Vestiram as cores da ignorância e pediram golpes políticos. No entanto, se não fosse iniciado no Brasil o maior país a AL, em nada serviriam os levantes da direita. O primeiro a cair teria de ser realmente o Brasil e Lula afastado do povo na marra.
A reflexão de quem não consegue imaginar uma desculpa lógica para que os habitantes de um país que está prosperando, sendo feliz, recue no tempo e volte a ser um quintal onde os estrangeiros criem suas galinhas, chega a uma só conclusão, a AL não pode se desenvolver. O maior grito de independência nas Américas foi a revolução cubana, ela destroçou os projetos de colonização. Neste momento começou a surgir o idealismo de uma America Latina rica, com excelente educação, saúde e desenvolvimento social, e feliz.
Quando os fascistas brasileiros se reuniram e aderiram aos projetos insanos do golpista corrupto, Senhor Aécio Neves, derrotado democraticamente nas urnas, nunca pensaram em nada além da destruição do país que estava se desenvolvendo rapidamente nos governos do PT. O Brasil havia se tornado a 5ª economia mundial, era a cabeça do bloco dos países em desenvolvimento composto também pela Rússia, China, África do Sul e Índia.
Finalmente quando o Brasil se tornava uma nação, uma pátria de verdade, foi surpreendido pela fome de exploração fascista que de maneira ridícula derrubaram uma presidenta honesta e deram o governo para uma quadrilha antiga e bem conhecida. No entanto, precisamos fazer justiça, o senhor Aécio Neves não foi o cérebro da operação e sim, a boca podre que só preferia ódio e raiva. Um simples espantalho.
O grande mentor da destruição do Brasil e de toda America Latina chama-se capitalismo Americano, ele invade os países que não se ajoelham aos seus pés e os tornam colônias miseráveis. O bloco dos países europeus deste capitalismo que atua nos bastidores dos golpes, controlados pelo FMI, não se preocupa em ter uma imagem própria, se beneficia com os mortos em combate dos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário