quinta-feira, 6 de setembro de 2018

SABOTAM LIBERDADES PARA EVITAR LULA SER ELEITO


Parece até que estamos repetindo as noticias, mas a verdade é uma só, os golpistas não sabem mais como sabotar Lula e fazer o povo acreditar. Até hoje, continuamos cobrando pelas provas contra Lula e nada aparece. O povo confirma que não existe uma disposição em abrir mão de Lula e por isso, eles só mostram as pesquisas sem o nome do candidato do PT.
Sem qualquer receio de ser injusto, podemos afirmar que o golpe contra Lula, é a afirmação da ditadura jurídica/policial fascista que insiste em decretar a ignorância do povo que acabou de perder a democracia num só golpe em 2016. Para Lula a cadeia política é parte de sua história e quem sofreu os anos negros da ditadura militar sabe muito bem que não foi fácil, cada passo foi uma conquista de luta.
Assim, estamos revivendo a hipocrisia dos dados oficiais e das noticias manipuladas para engabelar o povo. Nisso, a Rede Globo se especializou o senhor Roberto Marinho e seus filhotes, ficaram podres de ricos. Os institutos de pesquisas vivem de encomendas, e seus maiores clientes são a Fiesp, a Rede Globo e o próprio governo. Desta maneira, podem controlar tudo e todos.
Nos últimos anos, estes institutos suspeitos, insistem em manipular resultados e muitas vezes, eles foram desmascarados, apanhados em flagrante nas mentiras que criaram. Um exemplo: Na Bahia, quando candidato ao governo, o Senhor Jacques Wagner era apontado como o 4º colocado, ganhou as eleições, fácil, logo no primeiro turno. Assim, os exemplos se multiplicaram por todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário