sábado, 15 de setembro de 2018

HADDAD É O BEIJO DE LULA PARA O POVO BRASILEIRO


Agora o PT mostra o caminho que levará o país inteiro para sentir novamente o sabor e o aroma do desenvolvimento. Por isso, o ódio da Rede Globo contra o PT é algo que extrapola o limite da racionalidade. A entrevista da sexa feira no JN foi aviltante, as perguntas grosseiras e fora de contexto.
Ao indicar Haddad, Lula oferece um beijo de amor aos brasileiros que podem confiar em tudo que já conhecem de bom com Lula e o Partido dos trabalhadores. No entanto, sem eleger um congresso aliado e forte, podemos perder muito tempo. Votar nos deputados, governadores e senadores com Haddad e Lula, faz muita diferença.
Lula é um apaixonado pelo Brasil e mesmo sofrendo as injurias não deixa de planejar a execução política dos seus carrascos, que estão na verdade, matam o país inteiro ao retroagir para a posição ingrata de submundo golpista. Ao escolher Haddad, o propósito foi simples e objetivo, um grande administrador, com jogo de cintura política e também apaixonado pela educação.
Qualquer nação que pretende manter um desenvolvimento sustentável de todos, fica na obrigação de investir na educação, na saúde e na distribuição de renda. Não cabe mais no mundo moderno o pensamento explorador do capitalismo selvagem onde existe apenas o lucro financeiro, que termina por matar quem gera lucros sociais.
O nosso Brasil nos governos do PT caminhou, de maneira segura para uma projeção internacional que o levaria dentro de muito pouco tempo para uma liderança em vários seguimentos políticos, econômicos e culturais. Mesmo com o boicote da Direita Fascista, que se infiltrou nos governos petistas e dominou o congresso, os avanços foram tão significativos que na inquietação deles, aplicaram um golpe apressado, estúpido e inconsequente, que os levou a ruína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário