terça-feira, 11 de setembro de 2018

FASCISTAS NÃO CALAM O POVO “EU SOU LULA”


Relembrando os tempos negros da ditadura militar, os senhores juízes fascistas do governo Policial/Judiciário, proíbe que a imagem de Lula seja apresentada nas propagandas política e que o povo e o vice Haddad se manifestem dizendo “Eu sou Lula”. É inaceitável a interferência de controle e censura do Judiciário no processo eleitoral.
A seletividade das ações contra Lula e perseguição política, assim como as manobras para intervir no voto livre e na disputa democrática, nos causa nojo, deixando no mundo inteiro a sensação de que o fascismo no Brasil é muito mais retrogrado e poderoso do que em qualquer outro lugar. Não sabemos onde os senhores juízes pretendem levar a justiça brasileira para pular no precipício, mas o suicídio está com data marcada.
A luta sempre foi muito grande quando enfrentamos a elite que não permite a liberdade do povo sem o seu controle total. Estamos diante de mais uma batalha para ser vencida como foi a independia de fato, o dia 2 de julho na Bahia. A verdadeira independência, onde as armas nas mãos dos negros, índios e brancos baianos, expulsaram os soldadinhos portugueses.
Nossa arma agora será o voto de todos os brasileiros dignos que não se submetem aos gritos mesquinhos e descontrolados de uma elite fascista, que quer impedir nossa liberdade e dizer em quem nós podemos votar. Nós queremos Lula, queremos votar 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário