segunda-feira, 10 de setembro de 2018

ANULAR LULA É ELEGER O FASCISMO


Quem estudou pelo menos um pouco da história mundial, já percebeu que não estamos só brigando para devolver a liberdade de Lula, pela volta da democracia e a devolução da nossa soberania pátria. Não se trata de uma eleição comum, desta vez teremos pela primeira vez a salutar separação ideológica.
Quando o golpe foi perpetrado, começou a ficar muito claro o objetivo do fascismo no Brasil. Ao condenarem Lula e o aprisionarem nas celas políticas de Curitiba, não sobrou mais nenhuma ponta a ser descoberta deste novelo da farsa policial. O Fascismo que parecia morto, ressurgiu em forma de um Golpe de Estado juntamente com a sua habitual cobertura da mídia que manipula todos os fatos invadindo a nossa casa.
Eles sempre souberam que Lula é inocente, que não poderiam provar nada e mesmo assim, tentam enganar o povo e o mundo, insistindo nas argumentações levianas que já foram desmoralizadas. Numa ditadura fascista, que se caracteriza pela aparente legalidade democrática, quem manda, quem governa de fato, é o poder Judiciário que condena, prende, tortura e mata apenas por convicções.
Eles continuam mantendo Lula afastado dos seus direitos e para piorar, querem calar também a voz do povo e a representação constitucional de Haddad, o vice na chapa. O Brasileiro que ainda não percebeu o que está acontecendo, na trama de fantasias que a mediocridade dos adversários (Inimigos) de Lula que forjam, inventam fatos ardilosos todos os dias, terá de pensar no que está fazendo para garantir o futuro prospero dos filhos e netos.
Não haverá mais espaço para quem sempre escorregou por cima do muro, agora a decisão será única e poderá ser definitiva. O voto significará ficar com Lula até o fim e defender a democracia, a nossa soberania no desenvolvimento social ou então... Talvez sejamos engolidos pelo Nazismo Liberal dos golpistas.

Um comentário:

  1. #EUSOULULA #PTDEPONTAAPONTA #LULAPRESOPOLÍTICO #DEUSCOMLULA #POVOCOMLULA !!!

    ResponderExcluir