sexta-feira, 14 de setembro de 2018

VOTOS DE LULA TRANSFERIDOS PARA HADDAD


Como uma onda imensa, o militante do PT absorveu rapidamente a necessidade de transferir seu voto ideológico em Lula para Haddad. Ficou muita clara a intenção do PT em proteger um programa de governo e uma proposta ideológica. Lula só será reconhecido inocente e liberto, quando o eleitor votar 13 e escolher um Brasil que pode ser feliz.
Depois de aguardar até o ultimo minuto, a estratégia do PT se mostrou muito eficaz, deixou a direita sem chão, ao escolher Haddad e Manuela para substituírem fisicamente Lula na corrida eleitoral já que a ditadura Judiciária não respeitou nem mesmo as leis internacionais (ONU) que o nosso país subscreveu e aprovou como lei.
Os oportunistas, os golpistas fascistas estão roendo as unhas. De nada adiantou perseguirem, condenarem e prenderem o maior ícone de liderança popular, o brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva. A perseguição só aumentou o prestigio do maior e melhor presidente já eleito no Brasil. Ele continua inocente enquanto os seus inimigos caíram em desgraça diante do povo que não tolera injustiça. Transferiram seus votos como Lula pediu, para Haddad.
Não se trata de nenhum fenômeno isolado os primeiros resultados das pesquisas eleitoras onde Haddad como o substituto de Lula aparece com a intenção de voto crescente e dominando a liderança. A indicação feita por Lula e a resposta imediata dos seus eleitores corresponde exatamente ao anseio popular de ser feliz votando em Lula, Haddad e Manuela.
Mesmo com toda a manipulação dos institutos de pesquisas, não está sendo possível esconder que até o dia das eleições, nada é definitivo, no entanto, a possibilidade de vitória aponta na direção mais correta, onde o eleitor enxerga a solução com o PT, com Haddad e Manuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário