segunda-feira, 27 de agosto de 2018

A DIREITA ARDE SEM VOTOS NA FOGUEIRA ONDE QUEIMARIAM O PT E LULA


A direita brasileira apostou todas suas fichas num golpe de estado e na prisão política de Lula para assumir o poder rapidamente e destruir o avanço social do povo brasileiro. Com a necessidade de queimar Lula e o Partido dos Trabalhadores, entregaram na verdade o país inteiro ao retrógrado sistema de governo policial fascista, nas mãos dos senhores juízes, que não são eleitos.
O apoio ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva, QUASE 40% sem apoio da mídia, é inconteste, é uma fonte de esperança para que a soberania do voto popular volte a decidir o destino do Brasil. O eleitor não quer que Juízes sem votos, isoladamente, escolham o caminho a ser seguido, não quer que a elite ridicularize de vez com o direito mais intimo de uma nação, a escolha popular por meio do voto livre.
Eles foram apanhados na armadilha que se estabeleceu numa farsa, na mentira de uma acusação sem provas, sem substancia para iniciar um processo sem legitimidade contra Lula. O que estamos presenciando de verdade é uma ditadura judiciária onde quem manda na verdade são os Juízes, que tudo decidem, que determinou o fim a democracia. O planalto agora em outro lugar, luxuosos salões de tribunais.
A elite como sempre comete equívocos imensos, pois sabem que não conseguem controlar o povo por meio da justiça inconveniente e promiscua, no entanto insistem em manter Lula preso, contra a opinião internacional e o desejo do povo. O brasileiro já percebeu a burrada que os políticos cometeram ao apoiarem um golpe que derrubou uma presidenta honesta, entregando seus mandatos aos ratos e aos senhores togados.
Agora, resta apenas esperar que alguns deles não se acovardem e votem em Lula, que escolham a volta do desenvolvimento social, um Brasil onde todos possam ser felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário