segunda-feira, 27 de agosto de 2018

PRISÃO DE LULA DESMASCAROU FASCISMO DA DIREITA


AÉCIO PLANEJOU GOLPE PARA SE VINGAR DO PT DE DILMA E DE LULA

Na ânsia de se vingar do PT, de Lula e da derrota sofrida diante de Dilma, uma mulher, Aécio ficou co os olhos vermelhos de tanto chorar e só pensava em armar o Golpe com os seus amiguinhos fascistas, se deu mal. Não desmereço a liderança no partido PSDB, deste jovem aprendiz de feiticeiro, que envolveu e detonou toda a direita no seu plano diabólico.
Com Lula atingindo em cheio a preferência do eleitor consciente no Brasil, a direita apenas amarga  possibilidade de uma derrota nunca vista no mundo inteiro. Um prisioneiro político será eleito presidente, e ao que tudo indica, logo de cara no primeiro turno. Numa campanha sem apoio da mídia que teima em boicotar o desejo do povo e os direitos constitucionais.
No entanto, Aécio ainda quer ser eleito. O povo sabe que não deve votar em alguém tão mesquinho. A destruição que ele provocou no Brasil foi cruel, mas o mérito não é tão somente dele, sabemos que o seu guia político, o senhor FHC, o estimulou, a inveja de FHC da popularidade de Lula, não tem limites. Assim, a direita iludida por uma votação pró Aécio, estimulada com a morte de Eduardo Campos, o que traumatizou o eleitorado, no segundo turno, apostou na farsa para tentar arrasar o PT e aposentar Lula da vida política.
Tudo havia sido ensaiado durante o tenebroso “mensalão”, um fato que ocorre desde que existe política no Brasil, na falta de uma cultura eleitoral onde prevaleça a ideologia. O mundo inteiro vem se adaptando ao chamado processo analítico do eleitor com a sua disposição informações rápidas e vastas. Aqui no Brasil não foi diferente, o eleitor se informou e não se deixou enganar pelas noticias manipuladas. Descobriu a podridão na mídia sempre golpista.
O fim da história, Aécio Neves ficou de calça curta e sem sapatos pisando na lama que ele mesmo espalhou. O que mais impressionou o eleitor foi o apoio do poder Judiciário para ele que continua impune. Mesmo assim, a direita inteira acompanhou os delírios golpistas de Aécio e agora lamenta não ter como derrotar Lula nas eleições sem apelar para o desconfortável sistema fascista, prisão política e condenação sem provas.
As mascaras caíram, ninguém pode se queixar de ter sido iludido. A sanha dos poderosos senhores da velha política, dos doutores empoleirados nas ripas do fascismo, apareceram como feridas gangrenadas. Espalharam-se rapidamente nas caras dos medíocres, dos “conorés de engenho” ainda assentados sobre a chibata da escravidão.

Um comentário:

  1. Perfeita matéria, rica em fatos concretos. Muito elucidativa sobre a situação do nosso país.

    ResponderExcluir