quarta-feira, 15 de agosto de 2018

A MARCHA POR LULA MOSTRA O QUE O POVO QUER

LULA É O SIMBOLO E EXEMPLO DO BRASILEIRO HONESTO
Nas estradas do Brasil o povo que planta o que comemos quando tem terra para cultivar a marcha por lula, simboliza o vermelho da saúde, da felicidade do Brasil que o Golpe de Estado quer destruir. Agora em Brasilia, mostra a força que pode se tornar uma ameaça muito grande caso a justiça prossiga na perseguição politica ao candidato de todo o povo decente do mundo.
A escolha de dois vices, Haddad e Manuela, na chapa de Lula, mostra que não não devemos medir esforços para impedir o fascismo de legitimar a destruição do país inteiro infringindo ao povo o fim da nossa soberania pátria. Continuamos sendo representados por Lula na presidência, mesmo que manipulem com fraude, impedindo Lula de ser candidato.
O povo caminha nas estradas do Brasil em busca de uma justiça autentica, sem compromisso com o Golpe de Estado. Exatamente com esta motivação, em alguns momentos, foi e será sempre assim, que uma revolução começa. Na vida histórica mundial, as mudanças concretas ocorreram com tomada do poder pelos oprimidos, por aqueles que se cansaram da exploração dos poderosos e ricos. Estamos sentindo o cheiro da pólvora.
A candidatura de Lula representa muito mais do que um poder visível, se transformou numa marca de esperança que fez por 13 anos o povo sorrir feliz e perceber que a vida não pode ser apenas se ajoelhar diante do patrão milionário. Quando o Judiciário mostrou suas garras bem fascistas e afiadas o povo vomitou de nojo, ainda por saber de onde vem os salários de todos eles que ganham fortunas por dia, sustentados pela miséria e suor alheio.
Não se trata de invejar a fortuna deles que já nasceram ricos ou se aproveitaram de situações nebulosas para chegar a um poder intocável e com privilégios incontáveis. Trata-se da vergonha que sentimos por ter de pagar os serviços que não são prestados, pela incompetência e crueldade que existe em todas as suas praticas. Sem apoiar o que é certo, votando em Lula, o povo sempre entra pelo cano e eles ainda por cima debocham de nossos protestos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário