sábado, 25 de agosto de 2018

BELA CAMPANHA DE LULA E HADDAD NA RUA COM O POVO


Numa prova inconteste de ódio da mídia contra Lula e o PT, principalmente a Rede Globo, eles fazem questão de fingir que Lula não é o candidato do povo e que será eleito com maioria absoluta. Por direito constitucional, ainda, por ser o preferido nas pesquisas, Lula deveria ter prioridade nos debates e nas entrevistas, mas o fascismo quer continuar excluindo a vontade popular.
Como atualmente Lula é o prisioneiro mais famoso do mundo inteiro, está contido nas suas aparições publicas,delegou o papel de apresentador das ideias de programa de governo para Haddad, o seu competente vice numa chapa tríplice. Agora vamos ver se o Brasil respeita mesmo a lei que o congresso aprovou, mesmo que obrigado pela ONU para evitar maiores constrangimentos internacionais.
Nos caminhos do povo, as ruas, a resposta é imediata, milhares de pessoas fazem questão de abraçar Haddad e mostrar que reconhecem em Lula o uni brasileiro capaz de ser respeitado como o melhor presidente eleito de todos os tempos. Enquanto a mídia o ignora de maneira hipócrita, as pesquisas provam que possivelmente nem haverá segundo turno.
Mais uma vez, aqui nos meus artigos, faço questão de afirmar que a direita fascista cometeu suicídio, instigada pela ânsia de poder de Aécio Neves que continua envenenado pela derrota e pelo ódio contra o PT. A condenação e prisão absurda e política de Lula, foi uma campanha da Rede Globo para tentar contentar o rei da cocaína, o senhor Aécio e seus parceiros do crime organizado, infiltrado no congresso e na Justiça. Eles tremem de medo de Lula, sabem que serão democraticamente expurgados da política brasileira.
Agora, está na hora de mostrar que os golpistas cabem apenas no ostracismo e só assim, poderemos construir de fato o Brasil que merecemos. Ninguém mais está movido pelos debates ou entrevistas tendenciosas da mídia. A campanha está nas ruas, no contato direto com o eleitor, olho no olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário