terça-feira, 7 de agosto de 2018

PT EXPURGA PARTIDOS PARASITAS DAS CHAPAS MAJORITÁRIAS


Tornou-se muito comum para o eleitor encontrar o MDB colado nas chapas majoritárias quase nunca concorrendo de fato com candidatura própria. Nesta eleição bem atípica, o PT resolveu expurgar os partidos parasitas de suas alianças, abrindo espaço para uma limpeza ética. Chega de crenças absurdas de que partidos de direita possuem votos, na realidade eles compram votos dos eleitores desonestos.
Numa tradição falida e sem moral, o sistema eleitoral brasileiro sempre foi muito tumultuado por legendas de aluguel, que na verdade vendem seus palanques e atualmente, horários gratuitos de propaganda na TV e nas rádios. Com a candidatura de Lula depois do Golpe de Estado mais “estrambólico”, bizarro, já visto, o cenário político do Brasil tende a ser redesenhado.
Não existe mais espaço para inocentes, nem mesmo para aqueles eleitores que dizem não gostar de política e, no entanto, apoiam ditaduras e as farsas promovidas pela direita fascista. As alianças promovidas pela esquerda em torno da candidatura de Lula, não oferece mais brechas para oportunistas eleitoreiros.
O divisor de águas no rio caudaloso da política aqui no Brasil, não foi o fim da ditadura militar, está sendo a condenação de Lula, onde o fascismo sem provas deixou cair sua mascara perversa. Se nós queremos ter um país que faça parte do mundo moderno e desenvolvido, onde o povo seja feliz, não podemos permitir a oportunidade de uma depuração ética escapar.
Não podemos manter o discurso cínico e medíocre dos fascistas. Na caça hipócrita da corrupção que eles mesmos se encarregam de planejar e executar. O maior objetivo é escolher ideologicamente nossos candidatos sem esquecer a importância que o congresso tem na boa governança. O eleitor terá de se engajar na depuração partidária e eliminar do cenário político as siglas de aluguel assim como também os partidos como PSDB, MDB, DEM e quem mais se encaixe no rotulo de ”GOLPISTA”.
Para isso, as alianças políticas não podem ser apenas eleitoreiras, elas significarão o desenvolvimento social ou o retrocesso de acordo com o voto de cada um, depositado nas urnas da consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário