sábado, 11 de agosto de 2018

HADDAD E MANUELA PRONTOS PARA DEBATEREM EM NOME DE LULA

Lula é o grande líder, o representante digno da força do povo brasileiro e mesmo que os fascista o impeçam de disputar as eleições, ele continua candidato, e o PT não perde a qualidade da execução do projeto para desenvolver o Brasil. A escolha da chapa tríplice do PT para concorrer à presidência da republica nas eleições de outubro, se tornou um grande feito politico internacional, uma alternativa que agrada aos setores financeiros, populares e políticos do mundo inteiro.
A figura confiável de Haddad, experiente administrador publico e de Manuela, uma jovem de talento e carisma indiscutível, se tornou um banho de água fria sobre as cabeças fascistas.
Manter Lula como prisioneiro politico, um inocente na cadeia por interesses eleitorais, está sendo a pá de cal na cova da direita que aturdida não sabe como recuar já que está completamente desmoralizada. O Poder Judiciário tornou-se inimigo do povo brasileiro. O congresso revelou-se tacanho, conservador e sem utilidade constitucional, já que o balcão de negócios foi o norteador das votações para a maioria dos deputados e senadores, que contrariaram o desejo do povo brasileiro. Serviram apenas como destruidores de nossa soberania.
Atualmente o nosso querido país vive numa bolha de agonia, onde o comercio, as pequenas e medias indústrias estão falindo, onde o dinheiro desaparece no bolso do trabalhador que cada dia encara o temor do desemprego batendo na sua porta. As perdas foram acontecendo tão rapidamente que ainda existe uma parcela da população que acredita que o Brasil existe, acreditam nas mentiras propagadas pelos ricos e poderosos que pouco se importam com o povo Tupiniquim.
Só quem está lucrando são as multinacionais, aquelas que patrocinaram o Golpe de Estado para abocanharem nosso pré-sal, nossa água e tudo que pode ser explorado. Inclusive o trabalhador que perdeu quase todos os seus direitos. Mais uma vez teremos de recomeçar a luta que parece nunca ter fim. Devolver ao país a felicidade e orgulho de ser brasileiro elegendo Lula Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário